quarta-feira, 24 de junho de 2009

Worried

A vida da gente é muito frágil, isso não é novidade para ninguém.
Mas o que eu me pergunto é porque mesmo sabendo disso nem sempre conseguimos dar valor a cada pequeno detalhe que apesar de pequeno é suficientemente grande para transformar uma vida inteira?

Metade de um comprimido. Que força e poder tem ele? A gente é suficientemente forte para reverter seus efeitos? É...parece que nosso corpo é mais delicado que isso.

Agora mudando um pouco de foco...sempre que as férias chegam elas acabam vindo acompanhada de um clima meio nostálgico. Dias desses estava eu pensando em todas as pessoas que eu gostaria de ter contato e por uma incompatibilidade de horários, momentos e tempos acabaram se afastando. Será que isso está destinado a continuar acontecendo?

Por mais que o tempo passe, vez ou outra as pessoas acabam se reencontrando, mas como fazer para manter próximo da gente quem um dia já foi tão importante?
Meus últimos períodos de descanso foram preenchidos por atividades diárias, para que meu tempo livre não fosse tão livre que acabasse sendo inutilizado. Passar horas em frente à TV, computador ou deitada no sofá pode não soar tão mau mas quando se tem oportunidades muito mais interessantes a serem aproveitadas isso acaba sendo um tempo disperdiçado.

Impuz metas para esse meio do ano que temo não ter coragem de iniciá-las. Não sei exatamente do que tenho medo, talvez medo de fracassar ou receber um não, ou quem sabe medo de descobrir que eu venho seguindo um rumo errado há dois anos e meio.
O que me consola é saber que por mais errado que sejam os caminhos que tomamos eles sempre vêm acompanhados de experiências, encontros e aprendizados que acompanharão a gente pelo resto de nossas vidas e desses eu não me arrependo nem um pouco.

Mais alguns dias e a idéia de continuar adiando teima em permanecer por perto.
Porque escolhas tem que ser tão difíceis e porque nem sempre é fácil conhecer bem a si próprio?

Nesse fim de semana vou olhar para o céu por volta de 10 minutos esperando uma estrela cadente. Uma vez me disseram que esse tempo era suficiente para ver uma passando e ao experimentar vi que essa pessoa estava certa.
Quem sabe um pedido não pode vir a ser realizado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário