Muita coisa aconteceu em um ano e houve uma evolução notável de um grupo para um time. Dia ensolarado, estrada, muita empolgação e tudo o que fosse necessário para dar certo.
Verde e branco, fila, olho no olho e vitória incomum no jan-ken-po...por que é tão difícil manter a cabeça em horas cruciais?
Já vi várias vezes vitórias praticamente certas em todos os esportes se reverterem em momentos cruciais por ansiedade, medo ou "n" outros fatores relacionados ao psicológico das pessoas.
Talvez não pudesse fazer nada de diferente mas minha emoção e adrenalina estavam ativados. Teria feito o que fosse preciso se precissasse. É muito fácil falar ou escrever isso mas comecei a ficar mais segura de mim e não tenho mais medo.
Em dois anos e meio muita coisa muda. Comecei em marcha lenta e até consegui ter um pouco mais de força em meio a alguns obstáculos e incertezas mas quando se está em uma subida é preciso ir com tudo ou o carro para e pode até voltar para trás.
Decidi que agora quer subir na maior velocidade possível e com a maior força. E quando eu fixo pontos como metas não costumo desistir antes de alcançá-las.
Ainda não cheguei a sentir o gosto do fracasso na busca dessas metas e espero não ter que passar por isso tão cedo.
Dia desses me disseram que eu deveria escolher algo para fazer bem. Entre as quatro opções (logo mais provavelmente cinco) não pretendo desistir de nada pelo menos por enquanto mas acho que descobri o que quero fazer bem.
Objetivo concreto, com prazo definido, é desse jeito que eu gosto de fazer as coisas e tem tudo para dar certo.
Não importa como o dia está, não importa se tudo parece que não vai dar certo. O que importa é poder olhar para o lado e ver pessoas te apoiando independente do que aconteça. É só isso que te dá forças para levantar a cabeça e começar tudo de novo. E isso nunca vai acabar, precisaremos desse apoio sempre.
Meta traçada, condições favoráveis de ambiente e gente para se espelhar. Isso faz o mundo evoluir, pena que nem todo mundo aproveita as oportunidades da mesma forma.
Shorts branco, beje, marrom. Queria ter sujado mais, mas quem sabe ano que vem?
E quem vai ganhar essa p****?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário