domingo, 20 de junho de 2010

Tudo muda mas é sempre igual

Que o tempo afasta e aproxima pessoas isso eu já sabia
Que ter tempo pra pensar signifa lembrar e sentir falta...isso eu também já sabia

E que por mais que a distancia afaste o sentimento não muda isso eu continuo a descobrir e constatar a cada dia.

Férias se aproximam...e toda vez é a mesma coisa. Bate aquela saudade dos amigos que a gente nao consegue mais ter por perto todos os dias...bate aquela preguiça de fazer qualquer coisa e sobra um tempinho pra gente pensar na gente.

5 anos de facu estao passando como um foguete....parece que há pouco tempo atras eu ainda estava no cursinho ou ficava a toa na faculdade...aproveitando todo o espaço...indo no bandeijão almoçar sentada no chão...sem muita preocupação.

É incrível como existem épocas em que todo mundo começa a namorar....épocas em que todo mundo resolve ficar solteiro...e nunca uma coisa acontece com uma pessoa só!

É mágico como pessoas entram em nossas vidas e passam a ser tão importantes que você já não se imagina vivendo sem elas...e é triste quando não se tem mais tempo para manter contato com pessoas que você gosta tanto.

Sinto falta de amigos do colégio, sinto falta de amigos do cursinho, sinto falta de amigos random que surgiram ao longo dos anos...sinto falta de passar mais tempo com meus amigos da facul e sinto muito não ter tempo pra estar mais presente na vida de cada pessoa que se tornou tão especial na minha!

É sinto que as "férias" desse ano estão ai...quem sabe não consigo rever algumas pessoas!

Ainda falta muito pra eu me sentir completa novamente, mas ainda bem que esse ano está passando rápido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário