domingo, 14 de fevereiro de 2010

Oportunidades da vida

A tendencia agora é esse blog ficar cada vez mais movimentado apesar da falta de tempo que está por vir.
Sempre que passo por um momento difícil eu acabo apelando pra a forma de desabafo que eu mais gosto, que é escrever, então acho que nem preciso dizer que estou sofrendo bastante neh?

Sempre soube que não seria fácil mas o misto de ausência com incerteza, somado a distancia fazem surgir inclusive sentimentos que por um tempo haviam ficados parcialmente esquecidos.

Não sou uma pessoa ciumenta mas nao sei se conseguiria suportar uma outra pessoa ao seu lado. Não sou uma pessoa ciumenta mas agora minhas atitudes mostram que isso nao é bem assim e realmente a confiança é um remedio poderossimo para acalmar esse sentimento.

Acordo de manha cedo, chego no trabalho, tomo meu café e passo o dia tentando não lembrar mas tudo começa com um dedo menos pesado, sentindo a ausencia de um objeto. Entro na internet e nao tenho noticias, por um lado nao quero me achar no direito de ter que receber sinais de vida mais constantes mas isso me acalma, faz com me sinta mais proxima dele (alias essa foi uma frase usada certa vez por ele...)
Uma foto nova postada por um amigo, um comentario na pagina de alguem e a ausencia...como eu gostaria que ele estivesse há apenas alguns minutos da minha casa e como eu amo essa pessoa...sera que nao deveria? Não sei mas enquanto isso a dor aumenta apesar de a tendencia natural ser o tempo afaga-la.

E como uma lagrima representa tao bem tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário